Frases nunca vistas …

 

 

Frases nunca vistas …

01-  A mulher que nunca recebeu flôres; deveria rever seus conceitos.

02-  Todo homem deveria falar do seu verdadeiro sentimento para a pessoa amada ; antes de perdê-la. 

03-  Andar com a pessoa amada , sentindo a menor distância entre dois corpos que se amam.
 
04-  Mandar flôres para pessoa amado, é falar a língua dos anjos
 
05-  O corpo da mulher se torna imenso , quando o homem começa a descobrir a sensibilidade em seus pequenos detalhes.
 
 06-  me dê um lapis, um papel e um leitor e eu jamais passarei fome.
    
07 Todos os dias ao acordar, meu 1º pensamento; voce. Meu 1º movimento; te abraçar. Minhas 1ª palavras; eu te amo, e depois te ouvir. 
 
08- Os poetas tem o destino da lua; a todos encantam e não é de ninguem.
 
  Santo André, 11/04/2008
  Esdras feijo     
Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

